Conecte-se conosco

Cotidiano

Greve da aviação deixa 113 voos atrasados nos aeroportos de São Paulo 

Além dos atrasos, 19 voos foram cancelados nesta segunda-feira

Greve da aviação deixa 113 voos atrasados nos aeroportos de São Paulo 

O primeiro dia da greve dos aeronautas deixou um saldo de 113 voos atrasados e 19 cancelados nos principais aeroportos de São Paulo.

A categoria fez uma paralisação de duas horas no início da manhã para reivindicar melhores condições de trabalho e reajustes salariais.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), que administra o Aeroporto de Congonhas, até as 18h, foram registrados 82 atrasos e 19 cancelamentos de voos no aeroporto, que fica na região sul da capital paulista.

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informou que, devido à paralisação dos aeronautas na manhã desta segunda-feira (19), 21 voos operaram com atraso e nenhum foi cancelado.

A concessionária orienta os passageiros a procurar as companhias aéreas para saber o status dos voos. A GRU Airport informou ainda que o aeroporto está funcionando normalmente no início da noite.

A reportagem da Agência Brasil tentou contato com o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), mas, até o momento não teve resposta.

Edição: Fábio Massalli

Fonte: EBC

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (5) de chuva em áreas isoladas da Região Sul

No Rio Grande do Sul, as chuvas devem se limitar ao sudoeste do estado

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (5) de chuva em áreas isoladas da Região Sul

A previsão do tempo para esta quarta-feira (5) indica que pode chover em algumas áreas do Sul do Brasil. No Paraná, por exemplo, as maiores possibilidades são registradas no noroeste do estado, em cidades como Ângulo e Cruzeiro do Oeste, onde são esperadas pancadas de chuva isoladas. 

Já em Santa Catarina, as chuvas devem se concentrar em áreas do norte, leste e sul do estado, em municípios como Corupá e Braço do Norte. Nessas regiões, são esperadas chuvas isoladas. 

No Rio Grande do Sul, as chuvas devem se limitar ao sudoeste do estado. Para essa área, estão previstas pancadas de chuva isoladas, além de céu com muitas nuvens. Essa condição será notada em cidades como Alegrete e Quaraí. 

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista é de 17°C, em Curitiba. Já a máxima pode chegar a 38°C, em Porto Alegre. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). 

 

Pixel Brasil 61

Continue Lendo

Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá céu com poucas nuvens e possibilidade de chuva, nesta terça-feira (4)

Alerta de onda de calor cobre regiões de SP

PREVISÃO DO TEMPO: Sudeste terá céu com poucas nuvens e possibilidade de chuva, nesta terça-feira (4)

A região Sudeste do país terá céu com poucas nuvens e possibilidade de chuva, nesta terça-feira (4). 

Rio de Janeiro e sul do Espírito Santo devem ter poucas nuvens no céu, assim como o norte de Minas Gerais. 

Já o norte do Espírito Santo, central e norte mineiro e litoral sul de São Paulo terão possibilidade de chuva isolada. Sudoeste paulista deve ter céu com muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas.

Alerta de onda de calor com risco à saúde cobre os municípios paulistas de Araçatuba, São José do Rio Preto, Marília, Bauru e Assis.

Entre as capitais, a temperatura mínima prevista nesta terça-feira é de 16°C, em Belo Horizonte Já a máxima pode chegar a 37°C, no Rio de Janeiro. 

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.  

 

 

 

 

Pixel Brasil 61

Continue Lendo

Cotidiano

PREVISÃO DO TEMPO: Mais alertas de temporais para o Centro-Oeste

Chuva mais forte e alertas emitidos para MT, MS e Goiás

PREVISÃO DO TEMPO: Mais alertas de temporais para o Centro-Oeste

O Instituto Nacional de Meteorologia voltou a emitir alerta laranja — de perigo para chuvas intensas — para grande parte do Centro-Oeste. Para toda a região, há perigo potencial de chuvas, mas o maior volume está previsto para o noroeste de Mato Grosso, onde há risco de temporais com ventos fortes, queda de energia e alagamentos. 

Com calorão de 35ºC neste domingo, Cuiabá terá um dia chuvoso, com grande volume de chuva previsto. Cidades próximas à fronteira com a Bolívia, como Comodoro, também terão um dia quente e chuvoso. 

O oeste do Mato Grosso do Sul também deverá ser marcado pelas chuvas intensas, mas na porção leste do estado, o sol aparece entre nuvens e a precipitação diminui. Goiás só tem chuva forte prevista para o extremo oeste. Nas demais regiões, pancadas de chuva no leste, sol, calor e tempo seco. Mesma previsão para o Distrito Federal neste domingo.

Campo Grande tem 34ºC de máxima, Goiânia 32ºC e Brasília, sem chuva, 28ºC.

As informações são do Inmet

 

Pixel Brasil 61

Continue Lendo

Destaques